ADVERTORIAL

Descoberta que alivia torcicolo chama atenção de brasileiros 

Brasileiros estão encantados com esse aparelho que alivia dores com poucos minutos de uso por dia. Veja a seguir.

Por Andressa Pereira, G3 notícias

Publicado há 4 dias.

Que atire a primeira pedra quem nunca disse "hoje eu acordei com uma dor no pescoço, não sei o que aconteceu".

O desconforto no pescoço é um sintoma que pode ter diversas causas, das mais simples ou até mesmo as mais graves.

Como, por exemplo, problemas de postura, noites de sono mal dormidas, doenças crônicas e até mesmo o estresse ou ansiedade podem causar tensão e dores no pescoço.

Muitas pessoas chegam a ficar com o pescoço travado por vários dias sem conseguir fazer praticamente nada por conta dos incômodos.

Só quem já passou por uma situação dessas sabe como é doloroso querer seguir com as atividades da rotina e ser impedido.

Ao sofrer com as dores, a maioria das pessoas decide começar tomar remédios, ir a massagistas, quiropraxistas ou o pior de tudo, tentar fazer exercícios ou alongamentos em casa que podem acabar piorando seu quadro de dores.

Mas você já se perguntou se só existem essas opções para aliviar as dores no pescoço e cervical?

Um quiropraxista com mais de 30 anos de experiência parece ter a resposta perfeita para isso.

A DESCOBERTA

Já sabemos que a massagem é o remédio natural mais poderoso que existe.

Dentro da massagem estão os exercícios, alongamentos e até relaxamentos que fazemos para aliviar a dor do pescoço e as regiões próximas.

Através das massagens ou exercícios é possível tirar a tensão do pescoço e relaxar os músculos que envolvem essa região.

Mas o que esse quiropraxista descobriu é que nenhuma pessoa consegue fazer massagens, alongamentos e exercícios 100% como deveria ser feito.

Centenas de incidentes surgem diariamente envolvendo pessoas que tentaram fazer exercícios para aliviar as dores no pescoço em casa e acabaram piorando a situação.

Como é o caso de Maycon que quase morreu após estalar o pescoço e sofrer derrame em casa.

Homem quase morre ao estalar o pescoço e sofrer derrame - Foto: Reprodução R7

Até mesmo profissionais cometem erros e acabam rompendo estruturas do corpo durante sessões.

Então para evitar esses problemas, um dos melhores quiropraxistas do mundo decidiu criar uma solução segura e comprovada para dores no pescoço chamada Alonga Pro Ortopédico.

Esse aparelho revolucionário irá desempenhar a mesma função de massagens, exercícios e relaxamentos sem que você corra riscos desnecessários.

Ele possui um material ultra macio até mesmo mais confortável que travesseiros sofisticados, garantindo assim, o máximo conforto enquanto você relaxa.

Ao deitar e posicionar a cabeça no dispositivo ele irá alongar toda sua coluna e relaxar o pescoço através de uma técnica nomeada "Tração cervical".

Uma maneira elegante de dizer “esticar o pescoço no ângulo correto”.

A tração cervical até hoje é muito usada na Fisioterapia sendo aplicada de forma manual pelos profissionais para alinhar o pescoço e reduzir as áreas inflamadas.

Mas agora você tem a chance de utilizar essa técnica sem precisa gastar com nenhum profissional através desse aparelho seguro do conforto da sua casa.

E a melhor parte? Para aliviar as dores do pescoço e cervical, basta deitar no aparelho por 10 minutos em qualquer horário do dia.

Assim você pode relaxar em casa e evitar se machucar tentando fazer exercícios ou alongamentos por conta própria.

Mas antes de continuar, saiba que existem estudos comprovando que a tração cervical do aparelho Alonga Pro Ortopédico melhora as dores no pescoço e toda a cervical.

Um exemplo disso é o estudo de pesquisadores publicado na Revista Científica FUNVIC que provou que a utilização da tração cervical melhorou consideravelmente nas dores e amplitude do movimento do pescoço de pacientes.

Isso comprova mais uma vez que ao utilizar o aparelho as dores serão aliviadas e o movimento do pescoço irá começar voltar ao normal novamente desde o primeiro uso.

O GRANDE PROBLEMA

Após essa matéria ir ao ar, recebemos diversas mensagens de fisioterapeutas e quiropraxistas, muitos deles elogiando o aparelho e outros pedindo que retirassemos imediatamente do ar, visto que esse dispositivo irá substituir muitas consultas deles.

Iremos seguir adiante e manter a matéria disponível para nossos leitores até quando conseguirmos, afinal, o produto possui registro na ANVISA e foi comprovado fornecer melhoras significativas as dores no pescoço e por toda a coluna.

Portanto, se você quer aliviar as dores no pescoço em poucos minutos sempre que elas aparecerem, recomendamos que você tome uma decisão rápida e acesse o site que iremos deixar logo nos próximos parágrafos.

FIZEMOS O TESTE, CONFIRA!

Um de nossos redatores já sofreu muito com dores no pescoço principalmente por trabalhar o dia todo sentado com o pescoço curvado.

Quando descobrimos esse aparelho que alonga o pescoço e alivia as dores, Marcos fez questão de conhecer no mesmo instante.

Após fazer o pedido no site oficial do produto, ele recebeu o código de rastreio no seu email e foi acompanhando até chegar em sua casa em aproximadamente 9 dias, segue o depoimento dele:

"Eu passo muito tempo sentado na mesma posição e acredito que isso foi comprimindo meu pescoço ao longo do tempo, eu até sou um pouco corcunda por conta disso, tinha semanas que eu nem conseguia dormir de dores no pescoço e quando vi como esse produto funcionava, fez muito sentido pra mim e decidi testar...Olha pessoal, foi alívio imediato, eu uso 10 miutos todo dia antes de dormir e acordo zerado, pois toda aquela tensão do dia é aliviada quando alongamos o pescoço." - disse Marcos.

Relato: "Já tive lanternas táticas que pela alta potência acabavam desligando sempre que eu passava muito tempo com elas ligadas... Perdi as contas quantas vezes fiquei na mão por isso."

"Quando fiquei sabendo dessa lanterna, é claro que fiquei com receio no começo, mas vi varios relatos e resolvi dar uma última chance e fiquei impressionado com a força dela e a duração de energia, até hoje ela não me deixou na mão nenhuma vez"

"Sem falar do preço, já cheguei a pagar R$ 279 reais em uma lanterna tatica que nao me deram garantia e 2 meses depois parou de funcionar..."

"Eu gostei bastante deste smartwatch e fiquei muito impressionado com suas funções em se for comparar com o preço. Tenho arritmia, então precisava do relógio inteligente de saúde mais preciso e estou feliz por ter encontrado um. Agora posso acompanhar completamente minha saúde e esteja sempre na moda. " - Marlon Castro.

"Agora que sincronizei com meu celular, eu consigo receber as mensagens do trabalho diretamente no meu pulso, sem precisar ficar com o celular por perto. Sem contar todas as funçoes de saude que tem... nao vou conseguir nem usar a metade kkk. Por mim ta aprovado" - João Vitor.

"Sensacional, nao tiro mais do meu pulso, nem mesmo quando vou pra natação com o meu pai. Faz mais de 2 semanas de uso e ainda nao precisei carregar" - Daniel Henrique.

QUEM MAIS USOU O PRODUTO?

Além do nosso redator Marcos já ter usado e aprovado o aparelho para dores no pescoço, centenas de outras pessoas também testaram, veja abaixo:

Debora Cardoso: Notei uma enorme diferença em apenas QUATRO DIAS

"Comprei e senti um imenso alivio após usar, isso significa que está funcionando. Parece que nossos músculos lutam contra a correção por já estarem deformados, mas está me ajudando muito. Vejo que até minha postura ta corrigindo a cada dia usando só 10 minutos de noite."

Fábio Alves: O melhor aparelho para a ansiedade e tensão

"Sempre tive uma rotina muito estressante e acabei desenvolvendo ansiedade, quando chega a noite meu pescoço está travado pela tensão que aplico durante todo dia... Após usar o aparelho logo nos primeiros minutos ja consigo sentir o pescoço soltando, a coluna alongando e ao final dos 10 a 15 minutos que eu uso já fico muito relaxado e pronto para dormir."

MAS SERÁ QUE É SEGURO?

Para receber a autorização para ser comercializado no Brasil, este produto passou por uma bateria de testes feitos por inúmeras instituições reguladoras.

Com isso, a ANVISA e o Ministério da Saúde autorizaram a comercialização do Alonga Pro Ortopédico em todo território nacional.

Essa é a validação e garantia, concedida pelos maiores órgãos de saúde do país, da confiança e qualidade do produto Alonga Pro Ortopédico, que se utilizado promove um poderoso alívio nas dores de pescoço e cervical.

E SE NÃO FUNCIONAR PARA MIM?

De acordo com o fabricante, eles oferecem uma generosa garantia de satisfação.

Se você não tiver os resultados esperados, mesmo após utilizar o Alonga Pro Ortopédico, basta entrar em contato que eles devolvem todo seu dinheiro, uma garantia de satisfação total.

"Assim nossos clientes tem risco zero, para conhecer e experimentar nosso produto. Essa é a prova máxima da confiança que temos em nosso aparelho exclusivo", afirma o fabricante.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Entramos em contato com o fabricante da Alonga Pro Ortopédico no Brasil.

Eles nos informaram que pela alta demanda o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 100% de garantia.

A MELHOR NOTÍCIA: BLACK FRIDAY!

Nessa BLACK FRIDAY a fabricante está com uma oferta jamais feita antes.

Ela está oferecendo 48% de desconto e frete grátis para os 20 primeiros leitores que finalizarem seus pedidos no site.

Esse desconto ficará disponível até acabarem as unidades promocionais, então recomendamos que você não perca tempo.

Para aproveitar, clique aqui ou no botão abaixo que a oferta será aplicada.

APROVEITAR O DESCONTO!

 Copyright 2022 - G3 notícias

CNPJ: 36.427.523/0001-66
Email: contato.ofertasmega@gmail.com

ARTIGOS

Artigo 01
Artigo 02
Artigo 03

ANVISA: 25000.001453/99-33