ADVERTORIAL

Dores nos pés? Saiba como este professor reduziu as “facadas” no calcanhar com este alongamento

Produto é o mais indicado por especialistas às pessoas que sofrem com as temidas fascite plantar.

Por Andressa Pereira, G3 notícias

Publicado há 2 dias.

Dor no calcanhar ou na sola dos pés, na maioria dos casos, tem uma explicação muito popular na medicina moderna: a Fascite Plantar. 

Você pode ainda não ter ouvido falar dessa inflamação, mas com certeza já sofreu com ela ou ainda irá sofrer.

Essa dor forte, em facada, debaixo do pé, perto do calcanhar, afeta homens e mulheres, independente da idade.

Na maioria dos casos, ela é mais intensa pela manhã, mas alivia durante o dia com o caminhar.

Também pode surgir depois de subir escadas, após longos períodos em pé ou mesmo depois de repousar.

Rogério Mesquita, de 43 anos, é professor e sofreu por diversos anos com a Fascite Plantar. No entanto, ele não sabia o que era essa patologia até pesquisar.

“Confesso que eu achava que não era nada demais e que logo essas dores sumiriam.

Mas o tempo foi passando e percebi que essas “facadas” próximas ao calcanhar estavam ficando cada vez mais fortes.

Logo quando eu levantava já sentia os incômodos e ao fim da tarde, depois de ficar o dia inteiro em pé dando aula, também sofria com elas.

Sabia que estava na hora de procurar alguma solução, pois desse jeito a situação só estava ficando cada vez pior.

Eu andava sempre com a lateral do pé, para a sola não ficar pegando no chão e não aumentar as dores.

Estava mancando por toda parte e nunca achava uma posição para melhorar os incômodos.

Realmente ficou difícil de conseguir fazer minhas atividades diárias, pois não conseguia me locomover direito, sem sentir dores.

Decidi então marcar uma consulta médica para avaliar essa situação, no entanto, a demora para conseguir um atendimento me fizeram ter que recorrer à outra forma.

Enquanto eu assistia alguns vídeos no facebook, um conteúdo me chamou muito a atenção…

Era um jovem que usava um alongador de pé, justamente contra a fascite plantar.

Eu não conhecia essa patologia, mas ao assistir o vídeo, percebi que as dores eram semelhantes às que eu sentia e achei aquilo realmente interessante.

Só que eu não conseguia entender como aquele produto poderia amenizar minhas dores. Era como se fosse uma bota, que alongava o pé.

No entanto, eu tinha apenas duas opções: comprava aquele alongador e testava, ou conviveria sofrendo com aquelas dores.

Vi que o produto era muito recomendado por especialistas da área e decidi então comprar o meu. Confesso que me surpreendi com os resultados.

Em uma semana, aquelas dores e “facadas” que eu sentia na sola do pé e calcanhar, aliviaram!

Logo no primeiro dia que usei, senti um grande conforto nos pés e vi que os efeitos começaram. Mas foi no sétimo dia, que percebi que toda aquela dor havia reduzido muito.

Curiosos para saber como Rogério diminuiu suas dores, fomos pesquisar para conhecer os benefícios do alongador chamado Fascite Max

A fascite plantar consiste em um quadro caracterizado pela inflamação da sola do pé, do calcanhar até o início dos dedos. 

Quando essa região inflama, o paciente sente fortes dores, como se fosse algumas "facadas" na sola do pé.

Os incômodos são mais fortes após um longo período de repouso. Ou seja, após acordar, é possível que as dores sejam mais intensas, ao ponto do paciente não conseguir colocar o pé no chão.

O que o Fascite Max faz então? O alongamento em alguns minutos relaxa a musculatura, a fim de desinflamar a região.

Mas porque o Fascite Max é tão bom para a fascite plantar?

O alongamento é o método mais indicado por especialistas para aliviar as dores da fascite plantar. 

As razões pelas quais um paciente apresenta essas dores nada mais é do que a contração excessiva da musculatura dos pés e da fáscia, com inflamação.

E com o Fascite Max, os pés realizam exercícios específicos para diminuírem a tensão e inflamação na fáscia e na musculatura subjacente.

A partir dos primeiros minutos em que se inicia os alongamentos, há uma melhora nas crises de fascite plantar, que tendem a diminuir graças ao relaxamento dos músculos.

Mas será que o Fascite Max funciona mesmo?

Fomos em busca de outros clientes que usaram o aparelho para sabermos sua eficácia.

Descobrimos que centenas de leitores também usaram o dispositivo e tiveram resultados magníficos com o produto, veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

“Voltei a realizar atividades físicas todos os dias”

“Sempre gostei de correr e jogar bola, mas com as fortes dores nos pés, era impossível de praticar. Depois que passei a usar o Fascite Max meus incômodos aliviaram e hoje voltei a realizar atividades físicas todos os dias.” - Patrick Oliveira, 47 anos.

“Eu não conseguia levantar da cama, por conta das fisgadas em meu pé”

“Eu não conseguia levantar da cama, por conta das fisgadas em meu pé. As dores eram muito intensas no início do dia e eu precisava da ajuda da minha esposa para dar os primeiros passos.” - Marcelo Alves, 38 anos.

“Usar salto era impossível com essas dores”

“Usei sapato com salto a minha vida inteira, mas nos últimos meses usar salto era impossível com essas dores. No entanto, voltei a viver normalmente depois de iniciar os alongamentos. Hoje, as dores aliviaram.” - Camila Silveira, 29 anos.

Onde encontrar o Fascite Max?

Após sentirem o alívio dos sintomas da fascite plantar e terem suas vidas renovadas com o Fascite Max, muitos de nossos leitores classificaram o alongador como o melhor método do mercado para fascite plantar.

Por isso, entramos em contato com os distribuidores do Fascite Max no Brasil e, por causa da semana de lançamento do produto, eles concordaram em disponibilizar algumas unidades com desconto de 48% e frete grátis exclusivo para nossos leitores.

O desconto é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo ou NESTE LINK.

Além disso, os fabricantes do Fascite Max confiam tanto na eficácia do produto que eles concordaram em oferecer uma garantia blindada aos nossos leitores.

O Fascite Max oferece 7 dias para você testar sem risco algum.

Se o alongador não te ajudar nesse período, a distribuidora do Fascite Max no Brasil compra o alongador de você pelo mesmo preço que você pagou.

Não tem desculpa para não experimentar, clique aqui e acesse o site oficial.

"Eu gostei bastante deste smartwatch e fiquei muito impressionado com suas funções em se for comparar com o preço. Tenho arritmia, então precisava do relógio inteligente de saúde mais preciso e estou feliz por ter encontrado um. Agora posso acompanhar completamente minha saúde e esteja sempre na moda. " - Marlon Castro.

"Agora que sincronizei com meu celular, eu consigo receber as mensagens do trabalho diretamente no meu pulso, sem precisar ficar com o celular por perto. Sem contar todas as funçoes de saude que tem... nao vou conseguir nem usar a metade kkk. Por mim ta aprovado" - João Vitor.

"Sensacional, nao tiro mais do meu pulso, nem mesmo quando vou pra natação com o meu pai. Faz mais de 2 semanas de uso e ainda nao precisei carregar" - Daniel Henrique.

 Copyright 2022 - G3 notícias

CNPJ: 36.427.523/0001-66
Email: contato@ofertasmega.com